Pesquisa

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Projeto Felicidade 2010

Todos os anos, antes das férias de julho, fazemos uma semana especial para nossas crianças, onde elas se divertem e também aprendem lições de cidadania e solidariedade. Neste ano, o Projeto Felicidade foi realizado entre os dias 5 e 8 de julho.

Na 2ª feira, as crianças assistiram a uma peça de teatro de fantoches da Turminha da Alegria e gostaram muito. Após a apresentação do teatro, realizamos o tão esperado piquenique, que estava uma delícia.

Na 3ª feira, as crianças estavam caracterizadas com acessórios e roupas "esquisitas". Foi muito animado.

No dia do esportista (4ª feira), além de estarem com a camiseta do time do coração, as crianças também puderam se apresentar na roda de capoeira ao som do berimbau e atabaque. Gingaram e mostraram o que aprenderam.

Algumas mães e pais vieram prestigiar a apresentação e ficaram contentes com o desempenho dos capoeristas-mirins. Nesse dia, alguns alunos também trouxeram roupas e brinquedos usados para realizar uma doação.

Para encerrar essa semana com chave de ouro, no dia 8 as crianças vieram de pijama e pantufa, trouxeram travesseiro e um bichinho de pelúcia para uma tarde inesquecível.

A participação dos alunos nesses dias foi muito importante. Agradecemos às mamães pelo empenho!

Páginas mais acessadas