Pesquisa

terça-feira, 6 de julho de 2010

A importância de uma escola infantil com autorização de funcionamento

Muito trabalho, dedicação e estudo somados à persistência, determinação, coragem e investimento têm como resultado nossa autorização de funcionamento. O que significa dizer que nossa escola é autorizada?

Significa que a Ursinho da Neném possui autorização administrativo-pedagógica que atende a todas as leis vigentes e que o prédio escolar apresenta condições apropriadas de localização, acesso, segurança, salubridade, saneamento e higiene.

Crianças do parque da Ursinho da neném

Cada espaço foi pensado e organizado com amor e sensibilidade. Tudo idealizado e escolhido por pessoas que acreditam que um mundo melhor é possível, basta trabalhar e acreditar.

O próprio nome da escola foi pensado baseado numa história de amor, amor que procuramos passar para todos que fazem parte da nossa escola.

Cada degrau, cada obstáculo significa um aprendizado que nos ajudam a crescer como instituição e pessoas, por isso acreditamos na teoria construtivista em nosso trabalho. Adoramos o que fazemos e acreditamos que nesta fase de desenvolvimento nada mais importante do que o ambiente familiar, por isso, pensamos em criar um espaço onde a criança sinta-se em casa, mas com a vantagem de estar sendo orientada por quem entende do assunto: profissionais sérios e competentes.

Leia mais sobre nossa escola na página de informações.

Páginas mais acessadas