Pesquisa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Participação em eventos sobre Planejamento, Gestão, Educação Infantil e Programa Bilíngue

A escola Ursinho da Neném investe na formação e capacitação contínua de seus colaboradores. Toda semana, as educadoras recebem treinamento através do aplicativo do programa bilíngue para uso nas aulas diárias.

Essa é uma das razões porque nossa escola é diferente das demais da região. Confira os últimos eventos que contaram com a presença de nossas professoras, coordenadora e diretora!

Eventos de educação infantil
  • 15/01 — Nossas educadoras receberam o Treinamento e Capacitação do Programa Bilíngue. Foram abordados temas como: a Nova BNCC, Educação Sócio-emocional, Sustentabilidade e Finanças, Projetos Integrados, além da importância da afetividade, das brincadeiras, das cantigas e expressão corporal para o aprendizado efetivo das crianças.
  • 19/01 — Realizamos a Reunião de Planejamento estratégico e pedagógico com toda a equipe.
  • 21/01 — a colaboradora Renata representou nossa equipe no evento "Como se automotivar e estimular as pessoas ao seu redor a buscar a excelência em suas tarefas".
  • 29/01 — nossa diretora participou do Programa de Gestores SP - "Gestão 360 graus". Nesse dia também recebemos a placa com o selo de qualidade do Programa BEST QUALITY, que representa a preocupação constante em promover práticas de aprimoramento na prestação dos serviços educacionais.
Selo de qualidade em educação infantil

Páginas mais acessadas