Pesquisa

domingo, 21 de junho de 2009

Encontro de pais - 06/06/2009

Encontro de pais na Ursinho da Neném

A reunião foi muito especial e contou com momentos de interação e descontração, como quando foi realizada a Dinâmica da Árvore da Vida.

Acompanhamento, valorização das atividades, participação nos eventos escolares e importância da escola foram alguns assuntos discutidos na ocasião.

A árvore da vida foi formada com as sugestões dos pais acerca dos valores que devem ser trabalhados pela Escola.

Pouco a pouco, com a participação de cada um dos pais presentes, a árvore foi sendo montada.

E o resultado foi muito bom. No final, a árvore ficou linda, o que nos mostra que, quando cada um faz a sua parte, podemos construir grandes projetos. Agora, nos resta esperar os frutos.

Os objetivos e a proposta da Educação Infantil também foram apresentados aos pais no encontro, a partir de debates sobre alguns textos.

Foi uma manhã importante para selarmos nossa parceria e os pais marcaram sua presença com idéias muito significativas. Além de várias demonstrações de contentamento com o trabalho que estamos desenvolvendo junto aos seus filhos; o que nos deixa muito felizes.

Confira as fotos

Depoimentos de alguns pais

"Acompanho a Ursinho da Neném há oito anos, pois já tive o prazer de ter mantido meu filho Luciano aqui durante seis anos. Agora, meu caçula, André, está aqui há dois anos. Por isso, só tenho a agradecer toda a estrutura e aprendizado que a escola oferece ao meu filho e espero que o André saia daqui sendo um excelente aluno, como o Luciano é hoje, graças a Ursinho da Neném." - Eliana

"Espero que no próximo semestre a escola dê continuidade nas suas atividades, pois trouxe um grande progresso no aprendizado da Gabriela." - Airton

"Desejo que nesta escola minha filha aprenda a ser mais: Educada, paciente, solidária, criativa. Desejo também continuar confiando no trabalho de vocês, pois sinto que são transparentes e gostam do que fazem. Entendo que tratam minha filha com atenção e amor e desejo que assim permaneça. Obrigada por cuidar da minha jóia mais preciosa." - Roberta

Páginas mais acessadas