Pesquisa

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Projeto Felicidade 2011

Crianças fantasiadas no Dia do Esquisito

Na semana do dia 04 ao dia 08/07 ocorreram na escola várias atividades diferentes e divertidas... foi o nosso Projeto Felicidade.

Todo ano, antes das férias de julho, fazemos este projeto, uma animada semana para despedida do 1º semestre, em que as mães e os pais participam caracterizando seus filhos usando criatividade e imaginação.

Confira como foi a semana de nossas crianças:

  • 04/07 (2ª feira) Dia da Beleza - as crianças vieram com roupa de passeio e trouxeram bonecas e carrinhos para brincar com os amiguinhos
  • 05/07 (3ª feira) Dia do Esportista - aconteceu uma apresentação especial de capoeira na escola com a presença de mães e responsáveis. Também houve uma arrecadação especial de roupas e brinquedos para serem doados a uma instituição beneficente
  • 06/0 (4ª feira) Dia do Pijama - as crianças vieram vestidas com pijamas e pantufas e trouxeram seus travesseiros e bichinhos de pelúcia.
  • 07/07 (5ª feira) Dia do Esquisito - todos vieram com roupas e acessórios esquisitos
  • 08/07 (6ª feira) Festa do Chico Bento e Aniversariantes de Junho - todos se divertiram muito com músicas e comidas típicas do interior. Sorteamos a rifa do porta-retrato digital, e o ganhador foi Aparecido de S., avô da aluna Emyllyn. Os familiares de alunos presentes no sorteio também se emocionaram com a apresentação de danças.

Vídeo com os dias da Beleza, do Pijama e do Esquisito

Vídeo da Festa do Chico Bento

Páginas mais acessadas